Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Alvo

O ALVO


João 1.14 - "A Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, a glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade."

João 17.4 - "Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer."



O alvo da vida de Jesus foi mais do que o perdão dos nossos pecados, a nossa recuperação e a nossa alegria. O alvo de Jesus foi a revelação da glória de Deus. Jesus viveu, morreu e ressuscitou dentre os mortos para revelar a glória de Deus e faze-la acessível aos homens de todos os tempos. Jesus conseguiu! Ele fez o invisível Deus tornar-se visível e acessível!



Ser discípulo é ser como Jesus. O alvo da nossa vida tem que ser mais do que o nosso perdão, a nossa recuperação ou a nossa alegria. O alvo tem que ser a glória de Deus.



Mas por quê? Porque tudo depende da glória de Deus. Se descobríssemos que está faltando alguma coisa em Deus, descobriríamos que perfeição não existe e aquilo que Deus não consegue fazer ou vencer seria maior do que Ele; então a nossa fé seria vencida pelo que Deus não venceu.



A vida de Jesus provou, de uma vez para sempre, que nada é maior do que Deus. Ele é a perfeição que vence todas as imperfeições, inclusive os nossos pecados, vícios e tristezas.



Este Deus vive em nós, e podemos revelar ao mundo 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Sua glória é a coisa mais importante no universo e tem que ser o alvo das nossas vidas.

A glória de Deus é o alvo da sua vida?

João 15.8 - "Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos. "

                                                  ( Pastor Carlos McCord) - Presidente do Ministério Permanecer































































                                      



















2 comentários:

  1. Querida Andrea,
    Obrigado por sua mensagem. Você é uma mulher doce suave. Com um blog como o seu, você não pode suceder. Ninguém, eu leio histórias como a evangelização. Eu não sou um cristão, e não vai ser. Eu acredito em Deus, eu amo a Bíblia hebraica e também Alcorão, mas não o "Novo Testamento ". Eu respeito a crença ou crenças de outras pessoas. Se você me quiser continuar a seguir seu blog, e estimula o interesse dos outros, em seguida, publicar em um tema diferente.
    Beijos quentes e abraço de Flandres,
    Nadja

    ResponderExcluir
  2. Querida doce, suave Andrea,
    Obrigado, mas estou começando com o Facebook não. Tem que fazer mais do que suficiente com "Politiek en Cultuur”. Você é sempre recebida com.
    Quente abraço e beijos íntimos da Flandres,
    Nadja
    <3

    xoxo

    ResponderExcluir